quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sobre a dificuldade de se expressar


A gente nem sempre consegue dizer exatamente aquilo que queria, não é?

Pensei em colocar Misunderstood do Bon Jovi, mas eu nem curto muito Bon Jovi, então eu preferi colocar uma gostosinha de ouvir não relacionada ao tópico da conversa

Comigo não é bem assim. Sempre que começo a escrever um texto, ele vai saindo do meu controle e toma um rumo completamente diferente do esperado. Isso é um problema maior quando é para alguma prova de concurso da vida, mas também vejo um certo problema por aqui.

Já tenho até exemplos do próprio blog. Naquele texto d'O Que É o Amor eu queria refletir um pouco sobre esse sentimento, mas no fim das contas acabei foi contando um pouquinho da minha história afetiva. No texto da amizade, eu pretendia falar dos sentimentos e felicidades em torno dessas pessoas especiais, mas acabei falando de como eu revelei a minha homossexualidade para eles.

Talvez para os leitores isso nem seja grandes coisas na maioria das vezes, mas pode vir a ser um problema quando eu decidir por tratar algum assunto mais polêmico. Nesses casos é sempre bom ser o mais claro possível.

Em todo caso, acho que vou tentar daqui para frente ser mais claro e sucinto, ao invés de obscuro e prolixo.

---

Por hoje é só

Abraços, beijos e pingos de chuva

Nenhum comentário:

Postar um comentário