quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Coisas da Vida: Questões


Quem sou eu? Essa questão tinha que ser tão difícil de responder ou eu que tô jogando errado esse "jogo da vida"?

Para acompanhar o post, um gênio da música brasileira

Por que estou o tempo quase todo sozinho? São mesmo as pessoas que não querem ou não podem estar comigo, é por que todas são ocupadas com seus afazeres da vida ou sou eu quem as afasta de mim no fim das contas?

Por que meus amigos parecem cada vez mais distantes? Eles cansaram de mim e resolveram seguir com suas vidas, sou eu quem está se isolando ou eu estou imaginando coisas e nada disso está acontecendo?

Por que nada que eu faça parece fazer alguma diferença na minha vida whatsoever*? É sempre assim com tudo e com todos ou sou eu que insisto em escolher os caminhos errados?

Por que tudo parece estar dando errado? É só o jeito que as coisas andam ou sou eu quem está me sabotando nessa história toda?

Por que o túnel às vezes parece não ter saída? São as coisas que são tão difíceis e complicadas ou sou só eu que fico aqui só reclamando em vez de tomar uma atitude?

---

Enfim... Por hoje é só. Qualquer dia eu faço algum post mais consistente. Tô numa fase meio complicada, então não sei se tenho cabeça pra caprichar num texto por aqui. Sei também que esse bando de pergunta pode nem fazer sentido para alguém sem contexto nenhum, mas eu acho importante botar pra fora, mesmo que ninguém possa me ajudar de alguma forma...

*eu geralmente não coloco palavras estrangeiras assim, procuro uma forma em português de dizer, mas essa palavra me veio à cabeça e eu fiquei sem saber exatamente como traduzir, aí ficou no meio do caminho. É uma das merdas de saber outra língua, hehehe. Você conhece algumas expressões que não são tão fáceis de levar ou trazer dessa outra língua... E eu também nem tenho certeza se em inglês essa palavra estaria no lugar certo. Mas deixa isso pra lá.

Abraços e até a próxima

Um comentário:

  1. Take it easy... (kkkkk) Eu acho que de nada adianta ficarmos nos questionando tanto. Talvez caminhar, uma pergunta por vez. E mesmo que não encontremos resposta adequada, pode ser apenas um momento. Eu sou adepto do "esperar burramente calmo" por dias melhores... que sempre vêm...

    Abraços

    ResponderExcluir