quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Coisas da Vida: In Love (As Viradas de Mesa - Parte II de II)

Clique aqui para a parte I

E eu achando que ia ficar sozinho para sempre. Eu tava voltando pra fase de achar que eu tinha sido feito pra ficar sozinho. E que o fantasma do Fred iria me perseguir pra sempre. Sério mesmo.

I've got to admit it's getting better, a little better all the time!

Hoje eu vejo que não era nem porque eu ainda gostava dele, eu acho que já passei dessa fase, finalmente. Mas é que eu inconscientemente jogava todas as minhas frustrações em cima dele e vê-lo sempre tão feliz e se dando bem na vida me indignava porque, no fundo, eu achava que ele devia estar sofrendo por mim também. Olha só que doidera! Isso nem faz sentido, se você for parar pra pensar. Mas a gente não controla o que sente e muitas vezes nem o que pensa.

Não sei se eu ia conseguir superar isso tão cedo. Eu já estava quase totalmente bem comigo mesmo, mas ainda tinha essa cicatriz e, sempre que tocava nela, doía mais do que qualquer outra coisa. Era quase como se a ferida estivesse ainda aberta. Eu me pergunto se eu iria conseguir me livrar disso

Mas acontece que, por umas coincidências curiosas ou acaso do destino, há algumas semanas eu acabei conhecendo o Alexandre. No início, foi só pela internet. A gente começou trocando alguns e-mails despretensiosos, até que, quando nos demos conta, não conseguíamos parar de trocar mensagens no whatsapp e se falar no telefone.

Eu demoro muito a me apegar às pessoas. Mas, por algum motivo esquisito e desconhecido, as coisas rolaram numa velocidade incrível com o Alê. Ele é muito inteligente, tem uma cabeça muito legal e um papo muito bacana. É muito carinhoso e atencioso. Além disso, é bem bonito também! Ele tem um encanto tão especial que faz eu me sentir como o mais especial dos homens. Quando a gente se encontrou pessoalmente pela primeira vez, rolou uma química sensacional, indescritível. Dá arrepios só de lembrar.

Enfim... posso dizer que eu estou muito, muito feliz atualmente. As coisas parecem estar caminhando de verdade! Tanto os estudos, como a vida profissional, eu vejo um futuro lá na frente. E a vida sentimental tá excelente por agora. E eu acho que se de alguma forma eu não tivesse passado por tudo aquilo que eu passei, muito do que acontece hoje não teria chance de acontecer. Tudo foi uma forma de construção. Os eventos se abrindo e se encontrando num capricho que antes eu pensava que o destino só fazia para me prejudicar. Hoje eu sei que existe aquela chance que as coisas dêem certo. É só não desistir. Nunca.

---

Pois é, senhores (tem alguma senhora ou senhorita que lê este blog?). Como podem ver, estou muito contente! Desculpem pela demora para escrever este texto. Eu devia ter postado na quarta, mas acabei me enrolando. Antes tarde do que nunca!

Abraços bem fortes e cheios de esperança para todos!

Até a próxima!

2 comentários:

  1. É isso ae, Drº Luis Cesar!

    Fico bastante contente de entrar aqui e ler uma postagem tão animada. Você tem escrito coisas muito legais, que fazem parar pra pensar e refletir de verdade que ser adulto e encarar a vida e o amor é tarefa que requer (muita) coragem.

    Agora, eis aí o justo retorno pela coragem! Essas boas notícias me animam a não desistir também.

    E, não se esqueça: Se esse Alexandre é um rapaz assim tão bacana, do mesmo modo ele é muito sortudo por ter conhecido um cara que nem você. Semelhantes atraem semelhantes.

    E é bom que ele te valorize, se não vai se ver com seus leitores hahaha

    Brincadeirinhas à parte, parabéns por essa ótima fase cara! Você merece!

    Abraços

    Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Fernando!
      É bom saber que eu tenho leitor(es) tão preocudo(s). hahahah!

      abraço!

      Excluir