quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Aniversário de um (re)Encontro

Sabe... adoro o jeito que você me olha, todo bobo, parecendo que acabou de deslumbrar o paraíso. O jeito que você finge não achar graça das minhas piadas toscas. O jeito que você fica sem graça quando eu descubro o cheiro do cigarro mesmo você tendo escovado os dentes e trocado de roupa.

Amo quando você tenta me acordar de manhã cedo, mesmo eu estando morgadão. Ou a paciência que você tem para me explicar todas as perguntas que eu faço sobre a vida, a morte, a dor e a cama. Ou a cara que você faz quando você entende minhas referências musicais ruins. Ou a cara que você faz quando você não entende minhas referência musicais ruins.

Você fica lindo sob o sol. Esses seus olhos conseguem me encantar cada dia mais. E, mais ainda, me encanta o seu olhar. Um olhar tão puro e inocente, que você tenta esconder atrás dessa máscara carrancuda, mas que eu consigo atravessar com tanta facilidade! E você tem essa cabeça de gente grande, mas um coração de menininho. Esse menininho que eu amo muito!

Adoro ver sua boca se movimentando enquanto você fala. Tão linda!!! Adoro os macarrões que você faz! E os nhoques. E os molhos. Só não gosto que você SÓ PENSA EM MASSA. Vamo dar uma variada nesse cardápio?

Morro de rir quando você me enche de cócegas. Ou quando você fica imitando um cachorrinho. Você sabe do que eu tô falando. Me sinto o cara mais livre para ser exatamente quem eu sou do seu lado. Falar desde as profundezas da alma, até o assunto mais fútil e trivial da face da terra.

É hilário como você leva um jogo a sério quando jogamos videogame e como você fica puto quando eu mato você "sem querer" no meio da fase. Eu só não gosto da sua pachorra de querer ler o Hobbit pela metade só porque viu o filme DO MEIO da trilogia.

Só não entendo por que você gosta tanto de dias nublados, cinzas ou tempestades. Já tem tanto cinza nos carros e no concreto desta selva... Pra que mais? Vamos aproveitar mais a cor do céu e a saturação linda que a luz do sol dá a todas as cores! Se bem que, estando do seu lado, até o dia mais nublado tem a mais linda palheta de cores.

Faz só um ano que nos conhecemos. Ou melhor... faz só um ano que nos reencontramos, pois sei que nossa história já vem de muitas outras vidas.

Te amo. Obrigado por tudo.

10 comentários:

  1. Ô loco, meu!!

    Isso que é declaração de amor... O resto é conversa...!

    Que coisa mais linda de viver.... Maior prova de que tudo na vida pode dar certo, se houver disposição e amor para tanto... E claro, olhando pelo lado prático, nada melhor do que ter namorado cozinheiro huahauha. O meu faz uns cookies deliciosos! ;D

    Fico feliz demais por vocês, cara!

    Feliz Ano Novo e um grande abraço!

    Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, cara! Brigadão!

      Nossa! Adoro cookie! Que invejinha!!! :p

      Abração, cara!! Feliz natal e ano novo pra você também!

      Excluir
  2. Esses encontros são de uma beleza gastronômica para a alma! Um dos mais singelos e belos relatos de um aniversário amoroso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ôhhhhhhh !!!!!

    Muito bonito isso. (Fico até emocionado....hahah)
    Parabéns pra vcs!!! Tudo de bom amigão!
    Bom 2014 tbm!

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Tiago! Pode chorar, eu deixo :p
      abraço!!!

      Excluir
  4. Bacana suas palavras....
    Que o lance de vocês fluem bem em 2014.

    ResponderExcluir
  5. que texto fofo! uma declaração de amor de mão cheia! parabens pelo texto e pelo ultimo ano de reencontro!

    ResponderExcluir